[BatRep] Warhammer 40K 7th - Necrons vs Dark Eldar 1000pts

Essa foi uma batalha épica entre a minha Dinastia Dakhma e a cabala Dark Eldar liderada pelo Vítor do Vamos ver no Pano Verde

Nemesor Mahvan'erel e sua corte real trabalhavam em seus misteriosos protocolos de despertar. Como sua missão era secreta, não estavam acompanhados de uma legião. Apenas alguns soldados para fazer o trabalho menial e algumas Tomb Blades para vigiar o perímetro. 
Sua chegada nas ruínas de uma cidade arruinada eram observadas por uma Whych Dark Eldar. Sua cabala que se preparava para uma missão de reconhecimento em um local próximo. Entediados pela natureza da missão, seu Arconte e decidiu fazer uma aposta de sangue: quem dentre eles conseguiria arrancar a cabeça do líder Necron que ali se encontrava? 
Foi dada a caçada, após a aproximação inicial, foram meros segundos até os rápidos veículos Dark Eldar, envoltos em sombras sobrenaturais, furar a vigília das Tomb Blades Necron. Mahvan'erel, Harut e Autharok se viram cercados pelos guerreiros Dark Eldar. 
Os guerreiros Dark Eldar gritavam insultos e se drogavam em preparo para o combate. Eles sabiam que quem conseguisse pegar a cabeça do grande Necron Overlord seria recebido com grandes prazeres em Commorragh. 
Os gritos eram próximos agora. Autharok organizou a defesa de seu Nemesor rapidamente, ordenando os poucos Imortais a o acopanharem em unidade.




"Patético... uma perda de tempo." 
Mahvan'erel já havia identificado a futilidade do combate antes mesmo de este começar. Direcionando um olhar para seu súdito, o cryptek Havit’yun já sabia o que seu Nemesor tinha em mente. O cryptek acionou um bolso dimensional à sua frente, lá encontrava-se um artefato de poder incrível. Ao trazer o artefato para esta dimensão, Havit’yun teve a delicadeza de regressar o bolso dimensional no tempo. Caso fosse preciso, ele poderia retiorar o mesmo artefato de lá novamanete, e mais infinitas vezes. A manipulação do tempo fascinava o cryptek, e já era a décima milésima segunda vez que ele duplicava o artefato para o uso de seu Nemesor.


A manopla ecaixava-se perfeitamente entre os eternos dedos metálicos de Mahvan'erel, a precisão da manufatura do artefato lhe trazia algo que poderia ser definido como prazer. Com a grande manopla encaixada em sua mão, quatro grandes abas metálicas se desdobravam como uma libélula. De cada uma delas um raio era projetado à frente, concentrando uma esfera de energia à frente do punho cerrado do necron. Com um rápido e preciso movimento de seu pulso, a energia de um vulcão foi direcionada em um raio singular na direção do veículo do Arconte e sua corja: o leve veículo absorveu a energia e foi imobilizado. Mahvan'erel descartou a carcaça de sua arma, gasta, ao chão, sabendo que Havit’yun teria a mesma arma de encaixe perfeito caso ele quisesse outra. 
Não seria mais necessário. Sob o frio olhar verde esmeralda do Nemesor a corja inimiga saía do veículo imobilizado em chamas, o Arconte dark eldar estava ao alcance, Mahvan'erel arrancaria sua cabeça com as próprias mãos.
Os guerreiros Dark Eldar já estavam agitados, mas ver seu Arconte sair ileso da queda de seu Venon os trouxe a um novo nível de extase! Ao invés de apenas assistir à batalha, todos decidiram descer ao campo de batalha para capturar, torturar e derrotar os misteriosos guerreiros metálicos. Um dos rápidos veículos Dark Eldar desceu diretamente atrás das linhas inimigas, seus guerreiros kabalite atirando ácido, lâminas e veneno de suas letais armas. Os guerreiros Necron, por sua vez, eram abatidos e se erguiam novamente, apenas para serem abatidos de novo. Cada abate elevando mais o extase dos guerreiros.
 
Seu objetivo não era destruir os Necrons, mas mantê-los cercados para as Wytches!





Mahvan'erel decidiu demonstrar sua superioridade invocando a ajuda de um velho amigo. T'akard surgiu atrás da corja do Arconte, eliminando toda a sua escolta, deixando apenas o próprio líder Dark Eldar sozinho para ser abatido.




O cerco estava feito. E que carnificina seria quando as Whyches entrassem no massacre! Os guerreiros necron se empilhavam uns sob os outros. O fogo inimigo parecia vir de todos os lugares. Cada necron reanimado era rapidamente destruído novamente, mas por mais abates que eram causados, mais eles se aglomeravam em um círculo de corpos e membros metálicos sem chance de escapar.




Perante a corte real de Mahvan'erel, no entanto, o Arconte Dark Eldar decidiu que T'akard seria um alvo mais fácil. Virando as costas para Mahvan'erel, Autharok e Harut, o Arconte investiu contra a monstruosidade que surgira atrás de si.





Vendo aquilo como um insulto, Mahvan'erel ordenou que seu súdito Harut fosse caçar a cabeça do Arconte: sua atenção deveria ser dada à aqueles que não viram as costas para oponentes dignos em busca de presa fácil: o Nemesor iria atrás das Wyches Dark Eldar, cujos urros de vitória já eram ouvidos à medida que destroçavam os guerreiros Necron, membro à membro.






No final, o veredicto de Mahvan'erel se provou realidade e todo o embate fora algo patético. Tendo perdido todos os sus líderes, os Dark Eldar estavam em frenesi, mas desestruturados e fugiram da batalha. Já os protocolos do Nemesor naquele planeta precisariam ser recomeçados: a batalha havia consumido mais tempo que havia se preparado, e os planetas deveriam ser novamente, um a um, realinhados.


Empate.

Comments