[batrep] Warhammer 40k - Space Wolves vs Tzeench 2k pts 8th


Esse foi um jogo bacana entre os filhos de Russ e os demônios da corte do Lord of Change Abutre.

O cenário era uma instalação Imperial que havia sofrido uma incursão demoníaca e os Space Wolves foram os primeiros a atender o chamado.

Estas foram as duas cartas de open war sorteadas. O Twist, no caso, foi "Double or Nothing" e caiu para não haver nenhuma alteração nas regras.

Deployment (Space Wolves)
Os atacantes se posicionaram bem ao centro da mesa, com o poderoso Imperial Knight Scion of Fenrir à frente.


Deployment (Tzeench Demons)
Os demônios se posicionaram atrás dos prédios, escondidos do poder de fogo dos selvagens astartes.

Deployment (Tzeench Demons)
Muito do poder de fogo dos demônios viria de forças colocadas em reserva.

Turn 1 (Space Wolves)
O primeiro turno dos Wolves foi marcado por um frenético avanço na direção dos demônios.

Turn 1 (Tzeench Demons)
O contra-ataque dos demônios foi feroz, com os Exalted Flamers e Flamers causando muitas perdas entre os Thunderwolves e Wulfen.

Turn 1 (Tzeench Demons)
Vindos da Warp, o Demon prince e uma hoste de Pink Horrors cercavam a formação de Wolves.

Turn 1 (Tzeench Demons)
O poder de 30 pink horrors com Flickering Flames e Demonspark prova sua eficácia, eliminando 4 Thunderwolf cavalry com a primeira saraivada.

Turn 1 (Tzeench Demons)
Os Wulfen são dizimados pelo fogo combinado dos flamers.

Turn 2 (Space Wolves)
Scion of Fenrir entra no combate para eliminar os Flamers, pisoteando-os com todo seu peso, mas os demônios se beneficiam muito de sua proteção invulnerável.

Turn 2 (Space Wolves)
Sem os Thunderwolves e Wulfen, resta aos Bloodclaws dentro da Stormfang Gunship salvarem o dia. A nave se posiciona, mas ainda precisa resistir à fúria do contra-ataque para desembarcar sua carga letal.

Turn 2 (Tzeench Demons)
Os Flamers recuam da luta contra o Scion of Fenrir, com Abutre avançando para enfrentar a máquina.

Turn 2 (Tzeench Demons)
No flanco traseiro duas unidades de Grey Hunters enfrentam corajosamente a fúria do Demon Prince e sua hoste de Pink Horros.

Turn 2 (Tzeench Demons)
Kairos e seus Flamers cercam em chamas a Gunship, mas falham em abater o veículo.

Turn 3 (Space Wolves)
Dezenas de Blood Claws e heróis desembarcam no coração das linhas inimigas, seus gritos de guerra cheios de ódio e vingança contra o temível inimigo.

Turn 3 (Space Wolves)
Sua missão concluida, a Stormfang recua para abrir espaço para seus aliados lutarem e prover fogo de cobertura na rodada subsequente.

Turn 3 (Space Wolves)
Os Blood Claws preparam uma investida suicida contra os poderosos flamers de Tzeench, que queimam o ar às suas voltas com chamas mutantes e multi-coloridas.

Turn 3 (Space Wolves)
Por trás das linhas inimigas, um grupo de Wolf Scouts se prepara para avançar para o coração do prédio e contestar objetivos.

Turn 3 (Tzeench Demons)
Preparando-se para proteger seu objetivo e fugir dos Scouts, Brimstone horrors se deslocam para dentro de cobertura e fora da linha de visão.

Turn 3 (Tzeench Demons)
A Fluxmaster e o Changeling reordenam as forças de defesa, descendo magias e rajadas de fogo contra os filhos de Russ.

Turn 4 (Space Wolves)
Em número reduzido, os Bloodclaws continuam a cavar seu caminho pelas forças demoníacas da fortaleza. Os sobreviventes destróem os frágeis corpos dos demônios sob o furioso rugir de suas chainswords e o retumbar incessante do Thunderhammer dos Wolf Guard.

Turn 4 (Tzeench Demons)
Com o flanco traseiro perdido, os Pink horrors e o Demon prince agora levam os horrores para lidar com o poderoso knight Scion of Fenrir, que havia préviamente derrotado o Lord of Change em combate corporal, afugentando o demônio do centro da batalha.

Turn 4 (Tzeench Demons)
Cercado, o knight luta, pisoteando as diversas formas multi-coloridas que o cercam.

Turn 5 (Space Wolves)
Ferido e abatido, Abutre se encontra alvo de uma carga dos Blood Claws. O Thunderhammer do Wolf Guard promete um fim ao grande demônio de Tzeench.

Turn 5 (Space Wolves)
O nascimento de heróis vem da hora mais desesperada da batalha. Sem espaço para avançar o grande knight Scion of Fenrir abre espaço para que o Wolf Guard Battle Leader Arhtas tome seu lugar.

Turn 5 (Space Wolves)
Arthas segurava ferozmente sua posição.

Turn 5 (Tzeench Demons)
As forças dos Vlka Fenryka são reduzidas a poucas lendas espalhadas pelo campo. Abutre sobreviveu a seu ataque e tudo está perdido.

Turn 5 (Tzeench Demons)
A vitória esteve perto, os Wolf Scouts de Svund Silverclaw falharam em investir contra os horrores e não chegaram a tempo de impedir uma incursão ainda maior dos demônios.

O Warp Rift no coração subterrâneo da estrutura explodiu, uma tempestade da warp englobou todo o hemisfério norte do planeta.

Deste fatídico dia, sobraram apenas os relatos rancorosos dos sacrifícios feitos pelos irmãos.

Vitória Chaos Demons 3x0