[hobby] Warhammer 40k - Trabalhos na mesa!

Não consegui muito tempo esse mês pra sentar e trabalhar de verdade em nada, por isso tenho vários pequenos avanços em cada um dos projetos.

Minha versão do Vargard Obyron usando um martelo de guerra segue firme. Consegui colocar umas cores base nele mas ainda há muito o que trabalhar nessa pintura!

Consegui montar mais quatro bases de scarabs que aguardam o início da pintura.

Avancei na montagem de mais três Tomb Blades para completar um esquadrão de seis. Falta ainda montar a do meio, magnetizar as armas, primar e pintar!

Também comecei mais uma versão da Tentilla, mas acabou minha espuma expansível que eu uso para preencher o duto e garantir estrutura e tive que congelar o progresso, ficando apenas com um pênis robótico na mesa.

Consegui fazer a pintura de boa parte do OSL na parte frontal da arma da Doomsday Tentilla, falta finalizar a parte traseira e a base do veículo.


E claro, estou com essa conversão já terminada só esperando pintura!

Edit:
Consegui um tempo para adiantar a Command Barge:

Só as cores base:


Com um pouco de Wash já, faltando acabamento e detalhes.





Comments