[hobby] Warhammer 40k - Progresso da Ghost ark Necron

Estou avançando lentamente com a minha conversão de ghost ark. Estive bastante ocupado com o trabalho essas últimas semanas e não pude dedicar tanto tempo quanto queria nessa miniatura. 


Também tive um problema com o wash azul que eu uso para dar o efeito nas partes metálicas. Como a miniatura é bem grande e cheia de detalhes, tentei usar uma mistura de tinta, água e médium acrílico. O efeito até ficou aceitável , mas não seca nunca! Não é brincadeira, eu deixei a miniatura por dias na frente de um aquecedor elétrico e ainda posso encontrar pequenos depósitos de tinta molhada aqui e ali. Pior, a tinta azul sai ao toque, o que eu espero que se resolva com uma camada de verniz protetor. 


Mas o resultado final está ficando bacana. Ainda preciso dar uma finalizada nas pranchas de desembarque agora, pois estão muito simples e sem graça. 

Update: 


Comments