[egantu campaign] Início da primeira campanha usando para testar meu sistema de regras

Início da campanha: planeta Egantu T85

Já a algumas semanas eu tenho conversado com o pessoal do clube e desenvolvido um sistema de campanha novo.

Para começar, decidimos fazer um pequeno teste com apenas quatro jogadores. Desta forma conseguiremos testar rapidamente as mecânicas, achar furos nas regras e desenvolver quaisquer material que seja necessário antes de incluir o clube inteiro. Pra mim também funciona pois me dá tempo para terminar de montar meus Necrons!

Eis abaixo o mapa de Egantu T85, planeta administrativo imperial onde vai acontecer essa primeira campanha.



Jogadores

Temos quatro jogadores na campanha:
  • Vítor com seus Tyranids
  • Phan com seus Chaos Demons
  • Ismael com seus Tau
  • Bitten com seus Space Wolves



Mapa do início da campanha


Agora eu estou aguardando as primeiras ordens de cada facção para avançar as rodadas da campanha. 

Regras da campanha


Comments