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Rascunho do meu plano pros Wraiths. Na ansiedade de não conseguir tempo de fazer as conversões, eu pelo menos consigo colocar um pouco delas no papel... |
Converter um exército inteiro requer muito planejamento. Meu método é um pouco solto, eu apenas pego as peças e as analiso, comparo os tamanhos e as formas e imagino como elas poderiam se encaixar. Assim que eu tenho uma visão do que eu quero eu pego os kits e saio colando/montando/cortando no improviso.
Muitas vezes algum encaixe fica ruim e eu tenho que reforçar com cortes de estireno, um arame ou arrumar outra peça. Algumas vezes tenho que modelar uma peça inteira, mas o processo é rápido e muito divertido.
Mesmo assim, eu ainda tenho uma vaga idéia de onde quero chegar. Seguem os meus planos imediatos para a maioria das unidades que eu ainda não executei.
Dakhma Wraiths
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Wraith Original |
Meus Wraiths são inspirados nas máquinas do Matrix, com tentáculos que se curvam atrás e cercam o corpo da criatura por cima e pelos lados. Eu quero que eles sejam mais agressivos que os Wraiths originais.
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Um rascunho mais elaborado, já com uma idéia de como eu faria as garras. Os tentáculos serão modelados de greenstuff igual os que eu fiz na conversão do Deathmark. |
Extermination Vessel (counts as Catacomb Command Barge)
Essa conversão vai ser muito divertida, ela basicamente é uma completa alteração da Catacomb Command Barge original. Eu nunca vou entender como que o Overlord da original consegue lutar lá de cima e queria algo que demonstrasse melhor como a unidade é perigosa no combate corpo-a-corpo.
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A Barge original... como esse cara acerta alguém com a foice lá de cima?!? |
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Uma primeira idéia rascunhada. |
Meu objetivo é engrandecer o poder do Overlord, similar ao efeito da Hulkbuster armor do homem de ferro. Ele ainda está no centro da miniatura, mas ela aumenta a silhueta e o perfil do Overlord e fica bem claro que ele é a real ameaça.
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O plano para a Vessel é pendurar um Necron Overlord no centro dela. Ainda não sei como vou fazer os braços, mas acho que uma mistura de tubos de estireno e cabos de greenstuff darão conta. |
Canoptek Tentilla (counts as Annihilation Barge)
Essa miniatura segue o padrão que eu estabeleci para os veículos "big guns" dos necron: um grande tentáculo que sai da terra. Elas farão par com as Canoptek Tentilla que eu já fiz, que usam o canhão da Doomsday Ark, mas essas estarão equipadas com as armas da Annihilation Barge.
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A Annihilation Barge original. |
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A Canoptek Tentilla que eu já tenho, num estado inicial de pintura, usando o canhão da Doomsday Ark. |
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O esboço de como seria a Canoptek Tentilla com as armas da Annihilation Barge. |
Canoptek Goliath (counts as Monolith)
Essa é a jóia que amarra tudo. Sabe as Canoptek Tentilla acima? Então, elas estão ligadas nesse bichão aqui, e quando são derrotados na mesa, eles não explodem, só recuam pra debaixo da terra, prontos pra atacar novamente!
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Apesar de eu gostar do visual do Monolito original meu plano é ter as peças centrais do exército 100% convertidas, e essa peça é tão grande que eu preciso ter algo bem especial planejado! |
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Os planos iniciais para o Goliath. Essa peça vai dar muito trabalho e vai ser o tema central do exército! |
Mesa de jogo modular
Por fim, eu também planejo fazer uma mesa com tema deserto para o Clube. Pretendo fazer uma mesa com um relevo bastante acentuado, para criar batalhas mais dinâmicas do que o tradicional "pano verde com terrenos espalhados".
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Essa mesa serve bastante de inspiração. Ela possui relevo acentuado, boas superfícies para jogo e é muito bonita. Só falta ser modular mesmo, que é meu plano! |
Claro que não será uma mesa balanceada pra torneio, mas com algumas regras especiais, muitas batalhas memoráveis serão travadas aqui!
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Plano dos módulos, oferecendo uma certa variedade sem comprometer a estética e o tema da mesa. Repare no desenho em perspectiva que há uma entrada de túnel ali, os relevos serão ocos e haverá a possibilidade de colocar tropas dentro das montanhas também! |
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Mais estudos de quantos níveis e como eu faria a acessibilidade de cada elemento. |
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Nomeando os diferentes Tiles que comporão a mesa. Cada um deles tem um objetivo específico, cada um deles terá uma regra especial que pode ser usada nos jogos, como um deploy/missão específico ou alguma característica que pode ser usada para mudar o jogo um pouco. |
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Haverá um buraco na mesa! |
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