[hobby] Warhammer 40k - Necron Deathmarks counts as

Eu não iria desperdiçar as armas, braços e torsos extras que vem no kit dos Immortals. Aproveitei pra reciclar uma antiga idéia do meu antigo projeto de exército necron.

Na época a idéia era de substituir as miniaturas de Necron Pariahs por uma alternativa mais barata: A idéia era de uma máquina que enterrasse tentáculos na terra para atacar suas vítimas, como um bom Kraken faria no mar.

O bacana dessa idéia é que eu posso aproveitar as armas dos Deathmarks e simplesmente montá-las em tentáculos. O resultado, mesmo na época, havia ficado bem bacana:


Porém, eu pretendo ter mais de uma única unidade de Dathmarks, e manter apenas os tentáculos soltos deixa o conjunto com uma aparência muito "barata". Depois de pensar bastante eu me lembrei que tinha três dos antigos Necron Wraiths de metal guardados, e tudo pareceu fazer sentido: O Wraith antigo com uns tentáculos enterrados na terra controlando os "drones snipers" à sua volta. É uma receita que eu consigo reproduzir e, com o material que eu já tenho, poderia fazer até três unidades independentes.

Segue o progresso do modelo:



Cortando e mudando a posição de algumas peças eu consegui criar um drone-tentáculo bastante convincente:


Ainda falta fazer todos os tentáculos que saem do "piloto" e também fazer o acabamento nas bases para que eles possam parecer estarem emergindo do chão, mas achei o resultado ótimo e vou poder tirar todos os cinco Immortals e mais os cinco Deathmarks de um único kit comprado (mais os Wraiths aintigos, mas eu gosto dos Novos e não sabia o que fazer com eles mais).


Agora que eu já resolvi o quebra-cabeças vou finalizar a unidade!



Update!

Unidade finalizada, agora é preparar a pintura!





Comments