[hobby] Warhammer 40k - Necron Lord antigo



Um antigo mal renasce... Precisamente 19 anos atrás esse Lord foi forjado nos estúdios da Games Workshop. Ele foi embalado só em 2002 e hoje eu abri a embalagem, limpei, poli, pinei e montei ele para receber primer.


Eu usei o dremmel pra cavar uma concavidade na base de resina para manter o suporte da base original. Para afixar a miniatura na base de resina eu apenas colei e pinei a miniatura com dois bastões de cobre.



Eu quero fazer um testemunho da evolução do hobby e dos Necrons em si com meu exército. Pretendo fazer isso com meus Necron Lords, pois são as miniaturas que mais tiveram versões diferentes ao longo da evolução das miniaturas, com exceção do visual adornado de hoje em dia, que eu pretendo fazer usando um piloto de Ghost Ark.

Por enquanto fui começando pelo mais antigo de todos, antecedendo o visual mais moderno que eles receberam nos anos 2000.

A evolução dos Necron Lords: O primeiro era um robô bastante bruto com muita inspiração egípcia. Já a segunda geração define melhor um visual "esquelético" mas mantém alguns traços brutos, principalmente na caixa toráxica e adornos. O terceiro e o quarto são os mais icônicos, já com a caixa toráxica bem arredondada e as ombreiras grandes que marcam os Necron Lords. Finalmente chegamos no design dos atuais Overlords, com as "saias" segmentadas e os adornos sobre a cabeça.



Comments