[hobby] Warhammer 40K - Recomeçando meus Necrons

Hoje eu tomei uma pausa nas naves de SW:A pra poder recomeçar a trabalhar em meu exército Necron. O principal foi que eu preparei 5 Necron Warriors e 1 Necron Cryptek pra começar a testar a pintura e esquema de cores.

Eles estão em um estado EXTREMAMENTE INICIAL, mas não queria deixar de marcar o progresso. Em paralelo eu também avancei um pouco nas conversões de veículos, mas isso vai ser mostrado mais pro futuro =)



Eu esto utentando desenvolver um esquema de cores e pintura que seja fácil e rápido de aplicar, que use os materiais que eu tenho à disposição e que fiquem bons o suficiente pra ver mesa. Por enquanto eu só coloquei a base metálica e azul sem nem mesmo dar um wash, por isso parece extremamente pobre o resultado até agora, mas pelo menos está me ajudando a decidir o esquema de cores. Estou considerando usar esse azul em conjunto com uma cor metálica de cobre que eu acho que dá um resultado relativamente bom e um wash de sépia. Os Warriors eu já estou tentando dar uma enganada de um OSL (object-source lightning) verde nos olhos e nos coils e bastão da arma. Só coloquei o verde mais escuro como base pra marcar, vamos ver no que dá...

Comments